sábado, 30 de janeiro de 2021

NILSON URBANO

 


NILSON URBANO – SÃO PAULO DO POTENGI

Natural de São Paulo do Potengi-RN nascido em 22 de março de 1968, filho de Vergílio Urbano de Araújo e de Maria de Lourdes Urbano, casado com Maristela Oliveira, e pai de três filhos

Ele ingressou na política do município de Santa Maria no ano de 2000, quando foi eleito vereador, tendo exercido a presidência da Câmara Municipal.

No dia 03 de outubro de 2004 foi eleito prefeito da cidade de Santa Maria e reeleito no dia 05 de outubro de 2008

FONTE – EM PARTE LIVRO TERRAS POTIGUARES, DE MARCUS CÉSAR CAVALCANTI DE MORAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO, ESTOU ME REFERINDO AO MEU QUERIDO E AMADO BARAÚNAS - O MAIS QUERIDO DO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

NILSON URBANO

  NILSON URBANO – SÃO PAULO DO POTENGI Natural de São Paulo do Potengi-RN nascido em 22 de março de 1968, filho de Vergílio Urbano de Araú...